segunda-feira, 11 de julho de 2011

15º EJAC


"Obrigada a todos os que trabalharam diretamente ou não nesse ejac , mas dando seu SIM à Deus , e jogando suas redes para que assim resgatassem almas para o Senhor , e sendo assim monumento de Deus para essa obra !"
"Obrigada a todos que sem exceção nos apoiaram incondicionalmente nesse fds, obrigada pessoas pelas palavras amigas, de consolo, de força, de incentivo! Obrigada a cada um que me fez chorar de alegria, de emoção, obrigada pela disponibilidade e obrigada pois todos "amaram uns aos outros". Obrigada por me amarem no meu moemento de nervosismo e falarem "Mari, para,relaxa, ta tudo bem ou deixa comigo"... vcs não tem noção de como foi importante, Sozinhos não somos nada! Obrigada pela minha comunidade, por esses jovens maravilhoso, obrigada, obrigada....Obrigada Deus pois tudo estava previsto!"
"EJAC ♥
Quero muito agradecer a todos que fizeram esse retiro MARAVILHOSO acontecer. Parabéns a toda a equipe pela dedicação e amor ao serviço de Deus! Bendito seja Deus pelos corações que Ele tocou!
Deus me esvaziou de tudo que era ruim, e me encheu do espírito Santo.
É impossível passar pelo EJAC e permanecer o mesmo e não sentir a força do Espírito Santo que nos impulsiona a fazer a diferença neste mundo."
"Já que tá todo mundo abrindo o coração aqui vou abrir também!! Queria agradecer a todo mundo, a Mariana Diniz, Artur Seixas e Gabi Pereira mas também ao Gui Vasconcellos que me chamou pra trabalhar e ao Anderson Braz que me chamou pra fazer o EJAC ano passado!!
Eu e minha irmã estavamos tão desanimadas de tudo devido à problemas que tivemos com padre e paroquianos da nossa antiga paróquia... principalmente decepcionadas com pessoas!! Estavamos muito tristes pq nunca fomos "Católicas de Missa".. sempre trabalhamos em no minimo duas pastorais da igreja e por causa dos problemas que tivemos acabamos virando aquelas pessoas q só vão na igreja p ir na missa mesmo.. e isso tava arrasando a gente!!!!!!
Trabalhar no EJAC e conhecer pessoas tão incríveis como vocês que nos receberam com tanto carinho, nos fez ver uma possibilidade muito grande de voltar a estar trabalhando pra Deus!! E deixar de ser "católica de missa" que a gente tava detestando tanto ser!!! rsrsss
Obrigada a todos!!! E Parabéns a todos!! O EJAC foi ótimo!!!
Beijoss!!!
"
Esses foram alguns dos depoimentos de encontristas e encontreiros do 15º Encontro de Jovens que Amam Cristo no Santuário da Divina Misericórdia. Foi um belíssimo encontro que tocou tanto aqueles que fizeram quanto os que trabalharam, suas famílias, amigos e a comunidade da SDM que se emocionou com os testemunhos durante a missa.




Nosso pós-EJAC aconteceu nesse domingo e ficamos felizes em ver muitos jovens ainda cheios do Espírito Santo. Esperamos que eles sigam na caminhada... Sentimos que nosso trabalho foi bem feito e que fizemos a diferença.


E QUE VENHA O PHN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário