sábado, 17 de setembro de 2011

O mar é Deus e o barco sou eu.


Eu quero me perder nesse mar. Empurra-me, Senhor. Impulsiona-me, Senhor. Sopra-me com o vento do Espírito Santo. Sopra-me, Senhor, para minha meta que é o mar. Eu quero me perder nesse mar, quero canalizar todos os desejos do meu coração, todos os desejos que eu venho combatendo achando que eram pecados e que eu sei que não são pecados. Quero canalizar meu desejo sexual e afetivo, meu desejo de droga, meu desejo de viagem, eu sei que esses desejos estão dentro de mim porque o Senhor os colocou em meu coração para que me direcione para Ele. Eu quero entrar nessa viagem sem volta; sei que a minha vida não era e nem será, eu sei que minha vida é, e mesmo que eu queria não há como voltar mais. Eu não quero mais voltar ao pecado. Eu quero experimentar esse mundo de amor, eu quero navegar no amor de Deus.
Jovens Sarados
Pe. Leio, SCJ





CURTI NO FACEBOOK ;)

Perdoar sempre..

O rancor e a raiva são coisas detestáveis; até o pecador procura dominá-las...Há pessoas que se exercitam no autocontrole dos impulsos naturais da raiva. Não se trata apenas de “contar até dez”, mas olhar as pessoas e os acontecimentos com os critérios de Deus, descobrindo que em todos existe uma marca de bondade, maior do que o mal que assola. Abrir-se para a cura que Deus quer realizar.

domingo, 11 de setembro de 2011

Por que o nome Anjos da Misericórdia?

Em votação o Grupo Jovem votou no nome Anjos da Misericórdia.
O significado de Anjos consiste na palavra Mensageiros, Anjos são mensageiros de Deus. E a outra parte do nome Misericórdia
se dá não só em relação à nosso Santuário mas sim a esse trecho de um texto:

"Jesus disse à Santa Faustina:Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda a palavra e a terceira a oração.
Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim.
É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia"

Nosso objetivo no grupo é buscar constantemente levar a Misericórdia de Jesus como Anjos nesses três atos: Ação, A Palavra de Deus e a Oração. E espalhar pelo
mundo cada vez mais essa mensagem!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

"A fé é o fundamento da esperança.." Hb 11,1

" A esperança é algo que nos move, enquanto a Fé é algo que nos impulsionam, as duas caminham juntas, sendo uma totalmente dependente da outra. Acreditar em Deus é ter certeza da união entre ambas as partes.
Desde o ínicio dos tempos acreditamos em dias melhores, porem a concretização destes tempos só se deram na vida daqueles que se mostraram fieis a Fé e o adormecer na esperança."